segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Mascara Facial

Todas nos mulheres sabemos que existem inumeras formas de manter um rosto bem hidratado e bonito, mas nem sempre lembramos de alguns cuidados basicos como, por exemplo, sempre retirar a maquiagem antes de dormir ( eu sou uma que raramente, ou quase nunca, lembro... aff para mim), sempre lavar o rosto com agua fria ou gelada (ajuda a fechar os poros e previne o envelhecimento da pele), usar filtro solar todos dias (recomendado ate no inverno).

Então hoje sai para dar uma volta na praia com meu baby e aproveitei e passei em uma farmacia para comprar algum produto de limpeza para minha face.
Bom meu rosto não é muito oleoso, mas minha testa... credooo... é demais... tudo bem, eu tenho uma franjinha o que piora a situação.
Procurei aqui, procurei ali... e ate que achei umas Mascaras Faciais da Aroma do Campo. Dentre 4 tipos que tinha na loja comprei uma de "Limpeza Esfoliante" e outra de "Efeito Cinderela" (pois é, estou muito curiosa para testar essa segunda... hihihi). Cada uma vem com 2 saches separados, o que da p/ 2 aplicações.

Paguei R$ 6,95 cada.

Agora se voces me dão licença, irei testar e logo trarei o resultado.
Sera que são boas???!!!


Bjinhuss Love!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário