terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vult Intensive Liss

Ola, meninas!!!

Semana passada postei aqui umas comprinhas que fiz dos produtos da Vult. Demorei um pouco para fazer a resenha do teste, pois gosto de ser o mais sincera possivel. Vamos aos fatos.

Os produtos do qual irei falar nesse post são:
  • Shampoo Intensive Liss
  • Condicionador Intensive Liss
  • Serum Intensive Liss

Teste

Eu usei eles por 1 semana (lavo meu cabelo dia sim/dia nao) para poder chegar a uma conclusão mais exata.
Primeiro coloquei um pouco do shampoo Liss na mão (a textura é boa) e espalhei nos cabelos molhados, enquanto espalhava ia massageando bem a raiz para limpar (ja que a minha é bem oleosa). Não precisa deixar no cabelo por um tempo, basta massagear bem da raiz p/ pontas e depois retirar. Depois coloquei um pouco do condicionador Liss na mão e passei no cabelo ( não na raiz). Fiquei 1/2 minutos massageando e passando os dedos por entre os cabelos e enxaguei. Por ultimo penteei o cabelo e dei uma leve secada, para tirar o "molhado".Quando estava apenas "umido", passei um pouquinho (coloquei uma gota na ponta de dois dedos, espalhei nas mãos) no comprimento do cabelo (não na raiz) e continuei secando.
Não usei escova, nem pente nesse processo. Apenas o secador e meus dedos!


Opinião dos produtos testados

Shampoo Intensive Liss:  Gostei bastante, pois limpou bem meu cabelo e principalmente minha raiz que é bem oleosa. O cheirinho é bom... nada de especial.

Condicionador Intensive Liss:  Amei!!! Na hora que estava passando ja tirou todo o nó do cabelo. Com os proprios dedos eu penteei ele, ainda no banho. O ruim é a embalagem ser so de 200ml, ja que o shampoo vem 300ml, acredito que deveria vir a mesma coisa nele. Já o cheirinho é igual ao shampoo.

Serum Intensive Liss:  É bom, mas achei ele meio "grossinho" demais. Na minha opinião deveria ser um pouco menos. Mas ele da resultado, pelo menos no meu cabelo. Usei ele de duas formas: primeiro usei com o cabelo ja seco, depois com o cabelo umido. Pra mim o melhor é antes de secar. ja que não uso chapinha e ele é termo ativado.Não recomendo passar na raiz nem muito proximo dela, ja que ele é bem oleoso. Quanto ao cheirinho é gostoso, nem forte nem fraco. Fica um tempinho no cabelo.


Resultado

Meu cabelo ficou bem macio e lisinho. Nada de liso "escorrido", mas parecia que eu tinha feito uma boa escova (lembrando que meu cabelo é liso, apenas com um pouco de volume). Sem contar que achei a linha com um preço otimo.
Pague por eles: shampoo R$ 12,75; condicionador R$ 11,75; serum R$ 19,90.
Uma coisa que notei onde comprei é que eles levaram em consideração o condiconador vir menos e deixaram mais barato que o shampoo. Infelizmente não é assim que as lojas fazem, pois olhei em outras e o condicionador era mais caro. Mesmo assim ainda achei os preços bem em conta, visto que o produto deixou meu cabelo bonito.

É isso ai meninas.... qualquer duvida é so perguntar.
Até a proxima!!

Bjinhuss Love!

2 comentários:

  1. Essa linha ainda existe? Numca mais consegui encontrar. Era ótima!

    ResponderExcluir
  2. Essa linha ainda existe? Numca mais consegui encontrar. Era ótima!

    ResponderExcluir