domingo, 25 de dezembro de 2011

Yellow Off - Yenzah

Ola amadas!!

Hoje resolvi dar uma arrumada no cabelo para a Ceia de Natal, para isso eu queria dar uma clareada nas minhas luzes. Eu refiz a uns 6 dias atras, ou seja, não estava tão necessitada de um trato, mas sempre é bom ja que eu quero deixar meu cabelo mais platinado.

A raiz estava, confesso, um pouco amarelinha, nada demais.No geral meu cabelo não chegou a ficar exatamente na cor/tom que eu queria. Foi por isso que comprei o Yellow Off da Yenzah, um desamarelador que esta fazendo sucesso pela internet. Fui testar!!

TESTE....

Entrei no banho e a 1ª coisa q fiz foi molhar os cabelos e passar o Shampoo Yellow Off. Coloquei uma pequena quantidade bem no centro da palma de mao, passei uma na outra, e apliquei no cabelo fazendo massagem por 1minuto aproximadamente.Deixei agir por 5 minutos e enxaguei bem. Depois coloquei o Condicionador Yellow Off na mao e passei no cabelo (eu passei do meio para as pontas e depois com o proprio cabelo passei massageando pela raiz). Deixei uns 3minutos e enxeguei bem. Mas como queria fazer escova, depois de terminar, dei uma leve secada nos cabelos (apertando com a toalha) e passei um pouco da Ampola Rosa da alfaparf ( a que citei no outro post).

RESULTADO....

A Yenzah esta aprovadissima por mim e pelas minhas luzes!!! O desamarelador cumpriu muito bem seu papel, mesmo meu cabelo não estando amarelão, ja notei q ficou mais claro.
O condicionador é o MAXIMO!!!!! Ainda no banho ja saiu sem nó nenhum e super macio. O cheiro do produto é bem masculino, na minha opinião, mas nao muito forte.

Nem vou falar que a escova ficou otima, neh?!! Ainda mais com a hidratação final da ampola Rosa.

Bom queridas, eu realmente recomendo essa linha da Yellow Off!!

Bjinhussssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário