sábado, 24 de dezembro de 2011

Ampola Azul e Rosa Alfaparf

Bom meninas, começo da semana refiz minhas luzes(com papel) no salão.Fazia um bocado de tempo que não arrumava o cabelo pois o meu tempo não cooperava. kkkkk
Enfim, de cabelo arrumado, voltei para casa e como fazia seculos q não hidratava meu cabelo resolvi buscar na internet produtos realmente bons.
Eis que vi mtos comentarios sobre uma "tal" ampola azul milagrosa. Comecei a procurar por ela então. Na busca encontrei varios blogs falando muito bem e q realmente era um milagre. E o principal fato para eu ir e comprar algo para por em meus cabelos foi ter muitas resenhas falando bem. Ou seja, achei muito util blogs de teste de cosmeticos. E ca estou eu dando minha ipinião a respeito da ampolinha azul.
Voltando aos fatos.....
Fui então comprar a "dita cuja".
Paguei R$ 7,90 na Azul e aproveitei para comprar a ampola Rosa (sem enxague) por R$ 9,90.
Detalhe.... Meu cabelo estava bem ressecado, sem vida e quebradiço.

O TESTE....

Lavei bem meu cabelo com um shampoo comum, afinal queria ver se a ampola realmente era eficaz sem a ajuda de um bom shampoo. Enxaguei o cabelo e dei uma leve secada (apenas apertei o cabelo contra uma toalha), separei meu cabelo que é fino e liso em 4 partes (mechas). Coloquei um pouco da ampola Azul na mão e esfreguei-as ate obter um creme branco e quente. Apos passei na mecha no sentido raiz-ponta. Fiz isso duas vezes em cada mecha. Depois de fazer o processo em todo cabelo juntei as 4 partes e passei mais um pouco da amopla por cima e por baixo para finalizar. Dei uma enrolada de leve e prendi com uma "piranha" de cabelo. Mas não apertei, apenas coloquei para segurar. Deixei agir uns 15 minutos e enxaguei BEM. Depois passei um condicionador comum ( pelo mesmo motivo do shampoo). Depois de terminar os processos com enxague, resolvi usar a ampola Rosa para finalizar. Novamente separei meu cabelo em 4 mechas. Dessa fez coloquei um pouco da ampola Rosa na mao, dei uma passada uma na outra, e passei na mecha apenas 1x em cada. Terminei e fui escovar o cabelo. Dessa x sequei com secador e auxilio de uma escova. 

RESULTADO...

Realmente INCRIVEL!!!!! 
As ampolas deram um brilho e principalmente maciez ao meu cabelo. Ficou muitooooo macio e facil de pentear. So notei q ficou com um pouco mais de volume, mas como meu cabelo é sem.... kkkkk
Usei as duas de uma x so, mas não cheguei a usar nem metade de cada! 
Isso que tenho cabelo comprido.

As ampolas Semi Di Lino, Azul e Rosa, realmente cumpriram o que prometeram... brilho e maciez!!

Esse foi o 1° teste que fiz e ja me apaixonei com os produtinhos. Fica registrada minha opinião!!

Hoje a tardinha vou experimentar o desamarelador da Yenzah - Yellow Off, shampoo e condicionador.
Assim que der volto para relatar o teste.

Um Feliz Natal a todas blogueiras!!!!

Bjinhussssssssss

4 comentários:

  1. Love-baby não consegui ler o texto na letra amarela,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bad Jockers, me desculpa... é q mudei o template e esqueci de editar essas postagens.Agora ja arrumei.

    Obrigada por comentar!!

    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, eu já usei a azul e a rosa, as duas eu tenho costume de misturar no pantene e fazer aquela hidratação rapida massageando deixando uns 2 minutos e enxaguando.. nao vi tanto resultado assim porque estava fazendo errado, mas amanhã já vou testar da forma certa. O que eu queria descobrir mesmo é alguma misturinha que da força pro cabelo parar de quebrar nas pontas, já que meu cabelo tem luzes.

    ResponderExcluir
  4. Uso a ampola azul.... realmente maravilhosa.

    ResponderExcluir