sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Loção Hidratante Aguas Jabuticaba - Natura

Pois é meninas, hoje estou aqui para falar de uma loção hidratante que comprei a alguns dias,  Aguas Jabuticaba da Natura.

cheirinho delicioso


Eu estava no salão de beleza retocando minhas luzes, quando uma das manicures chegou com uma sacolinha da Natura, cheia de produtinhos que ela havia comprado para vender no Natal.
Logico que como uma mulher vaidosa e apaixonada por cosmeticos não deixei de conferir o que ela tinha em mãos. Entre varios, essa loção me chamou a atenção, primeiro por conta do cheirinho delicioso que ela tem (uma mistura de doce com azedinho.. hunnn) e segundo a embalagem... bem pequena (apenas 60ml). Essa loção fazia parte de um kit que a menina tinha vendido o restante separado. Quando perguntei o preço que ela estava vendendo aquele frasquinho, nem acreditei.. Custou R$10,00!!
Eu achei baratinho, apesar que vem pouco produto. Mas como gostei muito do cheirinho não hesitei em comprar. Por ser pequeno, é otimo para carregar na bolsa (eu levo onde vou.. hihihi).

Uso ele nas mãos e cotovelos diariamente, e olha... achei que deixa a pele bem macia mesmo.

Bom amadas, fica ai a dica para quem procura uma loção hidratante gostosinha e pratica para se levar onde for.

Ate a proxima....

Bjinhussss Love!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário